sábado, 22 de setembro de 2012

A saga dos cabelos da Demi Lovato.

Hey amores ! Novidade no blog : " A  Saga dos cabelos .. " e a diva de hoje é a Demi Lovato ! 

A Demi Lovato é uma das famosas que mais muda de estilo , com isso o cabelo também muda né, e a gente acompanhou cada passo das suas mudanças e viemos contar pra vocês .


Quando Demi começou sua carreira na Disney ,com 15 anos, especialmente no filme Camp Rock  usava o cabelo assim. Quem não lembra da Demi de franjinha ? Difícil esquecer .


Nessa foto , Demi estava com o cabelo de cor mais natural , e bem repicado , era tão fofa e ficava ainda mais com cara de menininha . Ela também usou esse corte várias vezes , porém , com cores diferente. ( Você verá nas próximas  fotos ).


Demi usou o cabelo assim , em 2009 , pretão e com o mesmo corte das fotos anteriores , bem repicado , na época do album "Where we go again" . Vai me dizer que não era lindo ?



Assim que o cabelo da nossa diva estava depois da reabilitação . Com o cabelo um pouco maior , mas ainda na mesma coloração .


Ainda no mesmo corte mas não na mesma cor , Demi estava assim em 2010 , arrasando ainda mais com esse cabelo moreno claro .


Com o cabelo mega compridão , Demi arrasou no Teen Choice Awards em 2011 , combinou com o novo estilo dela , deixando de lado o estilo de mocinha. Eu adoro o cabelão dela assim :)


Mas parece que ela não durou muito com um cabelão , moreno mas continuou com o cabelo comprido e cacheado , no VMA 2011 , ela apareceu assim , quase ruiva , e linda óbvio .


Depois de tudo isso Demi postou uma foto do seu novo estilo,  bem ruivo e liso , lindo de todo jeito #Amamos!


Já este ano (2012 ) no People's Choice Awards , ele usou o cabelão ainda bem comprido asism , vermelho . Ficou show !

E então , Demi que adora um visual novo , aparece loiríssima , no twitter virou até #Demi Blondevato ashuashu ! Muito linda ! *-*


E Demi não para por aí , continuo e chegou à mechas rosa candy , fiquei '' In love " com o cabelão dela e pontas rosa candy . Ela apareceu com esse novo estilo, quando foi ser jurada no X- Factor !


E como Demi não para , ela foi ser apresentadora do TCA 2012 , com o cabelão que ela ama e eu também, com pontas azuis , deu pra notar que também tem um pouquinho de verde né !
Pensão que Demi parou ? Que nada !

Então Demi volta a ser loira, e ainda pra incrementar , faz uma franjinha! Super fofa né .
Esquerda - Depois , Direita - Antes
Atualmente Demi está assim : 



E concluindo , Demi já foi #Demi Blackvato, Brownvato, Redvato, Blowdvato , Pinkvato , Bluevato , e hum ... Franjavato haha ! ( Eu realmente não sou boa em criar nomes. Haha! )

Então é isso amorecos . A próxima saga dos cabelos será com a Miley Cyrus , outra famosa que adora mudar . Quer que sua famosa seja a próxima da " A saga dos cabelos " , comente que a gente mostra as suas mudanças aqui no blog .

Curtiram a novidade ?! Contem pra gente !
Beijos ! :*

5 comentários:

  1. O cabelo que eu mais gostei foi o do VMA, mas ela é sempre linda.

    Tem sorteio rolando lá no blog :)
    http://www.tagarelacomigo.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-de-natal.html

    ResponderExcluir
  2. Gente, fico chocada, a Demi é uma grande camaleoa. Eu achava ela uma fofa na época do Camp Rock. Ela ela linda, independente do jeito que estiver, mas curto ela mais ao natural. Nossaaaa, quero só ver quando você trouxer as fotos da Miley, vão ser tão arrasadoras quanto as da Demi.. kkkk Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade , ela é uma grande camaleoa , só que como o blog tá meio desatualizado esse post é velho e a camaleoa Demi já atacou novamente , haha ! Mas eu já estou atualizando o blog novamente e em breve eu trago a camaleoa Miley ! Beijos linda .

      Excluir
  3. Acho todos os cabelos dela lindos! Adorei!

    Ah, deixa eu te dar um toque, o botão pára comentar em seu blog está na cor branca, a mesma cor de fundo, eu demorei pra achar. kkkk Muda a cor que fica mais fácil pra gente comentar...

    Beijos :0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah amor ! Obrigada por esse toque , é que quem mudou a cor e o desing foi minha amiga que também administra , e parece que ela esqueceu esse detalhe , mas eu já mudei e consegui encontrar o botão pra te responder , haha ! Beijos linda .

      Excluir