quinta-feira, 30 de maio de 2013

Coturnos

Oi gente ? Tudo bem ? Hoje venho falar um pouco pra vocês sobre o que eu acho lindos e adoro, os coturnos. 




Então gente, pra mim, coturnos nunca saem de moda, e definitivamente ficam bem com qualquer peça o que torna eles uma peça chave pra fechar aquele look perfeito. Eu infelizmente, não tenho um porque onde eu moro não vende, e se vende eu preciso encontrar, haha .
Mas... Jay o que é coturno ? Pra quem não sabe coturnos são essas botinhas de cano alto (tem uns com cano médio também) com cadarço, e tem de vários estilos e cores e até estampados, que como eu já disse ficam ótimos com tudo. Aqui vai alguns exemplos pra vocês copiarem e se inspirarem ! <3 

Com vestido e saias 


Short + coturno 



Calça + coturno 



Em homens
Gente aqui não tem preconceito, homens também usam ! 


Mais exemplos : 





Gostou? Conta pra gente ! 
Beijos da Jay ;* 


23 comentários:

  1. Olá princesaaaa , ameeeei teu blog amooor!
    e ja estou seguindoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor! Ai valeu mesmo fofa <3 fico muito feliz :D

      Excluir
    2. Oiii clay obrigado !! Tô seguindo lá também . Beijos ;)

      Excluir
  2. Muito lindas essas inspirações!
    Adorei os modelos de coturnos.
    Beijo e um ótimo feriado! :)

    http://www.belezadescoberta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ! Um ótimo feriado pra você também , beijos ! <3

      Excluir
  3. Eu tenho um e adoroooooooooo
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
    Lhe convido a participar dos novos sorteios na minha pagina vem to te esperando
    https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser
    e Feliz feriado bjim

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou louca por coturnos, acho uma peça essencial pra ter no guarda roupa
    as fotos inspiraram mt (:
    Beijos

    www.barbarizando.com

    ResponderExcluir
  6. Eu acho maravilhoso! Para homens e mulheres. Estou looooouca para comprar o meu. É tão estiloso ahaha.

    Beijos ♡
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @SiimSenhorita

    ResponderExcluir
  7. eu gosto de conturnos.. mas em mim não acho legal!
    Gosto nos outros só ;x
    acho que não combina comigo *-*
    Beijo :*

    www.maquiandocombiaanjos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já provou ? Tem de tantos modelos que deve ter um que combine bem com voçê, beijos <3

      Excluir
  8. São lindos e estão super na moda, pena que não tenho nenhum
    Beijos!
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não :( Mas quem sabe em breve, né ? Beijos linda !

      Excluir
  9. Acho lindo! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gaby, amei o seu blog ! Parabéns. Seguindo ;)

      Excluir
  10. São bem legais, só depende de você combinar com o look ;)
    Seguindo :)

    ericagirlfashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. sempre curti coturno, ates mesmo de ser mda...
    seguido

    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu amo e já aderi a moda,
    estou amando usar coturno, super confortáveis
    e estilosos *-*
    beijos

    http://amandagolart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir