domingo, 26 de maio de 2013

Para copiar : Demi Lovato

Oi amores ♥ 
O post de hoje como vocês já perceberam é sobre a minha diva e guerreira Demi Lovato !
Gente, eu posso falar 1 milhão de vez e ainda acho que vocês não vai entender o quanto eu amo a Demi, haha, mas e como não amar ? Gente ela é linda e as músicas dela são perfeitas , sem mais , haha ! Ela é uma inspiração, tanto pra mim como com certeza pra milhares de outras garotas. 
Mas o que nem todas as pessoas sabem é que ela também arrasa no estilo, e hoje eu vim mostrar alguns dos melhores looks dela pra vocês se inspirarem e se quiserem ,podem copiar, sem problemas eu deixo :)


Depois dessa foto é impossível dizer que a Demi não ama um vestido com uma jaqueta, e aliás, ela soube combinar essas duas peças muito bem nos looks . 


E como vocês podem ver na foto acima, Demi também manda super bem nos vestidos de cores nude, com decotes marcando a cintura ou vestidinhos curtos, deixando a atenção para as suas lindas pernas :)  


 Mas a Demi também não despensa um look pretinho, seja ele básico ou não , haha .



Já em looks para um passeio básico, ou pra encher o tanque né Demetria ?! ela prefere peças mais confortáveis .



E pra finalizar , mais 3 looks que não aparecem nas fotos acima mas merecem uma aparição nesse post porque estão incríveis, detalhe : vocês notaram que a maioria dos looks dela são vestidos curtos e com decotes ? Mas vamos aceitar né , ela não é mais aquela garotinha de 15 anos de Camp Rock que escondia um segredo. Ela é agora uma mulher de 20 conquistando o mundo e inspirando as garotas de todo mundo a fazerem a coisa certa ! D-I-V-A <3 
Gostou ? Conta pra gente ! Beijos da Jay ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário