domingo, 30 de junho de 2013

Novo blog

Vocês devem estar, tipo: OI? BLOG NOVO? Bom, esse é um post pra divulgar meu novo blog! ÊÊÊ Sim, eu criei outro, só que esse minhas queridas leitoras, esse é só meu, esse é pessoal, é lá que onde eu vou divulgar meu textos, minhas fotos, minha vida! Eu falei no post anterior, que eu postei somente alguns minutos antes desse (haha!) que eu e a Gaby íamos se separar, bom, se vocês leram, sabem que a verdade é que não vamos nos separar só criar blog pessoais, cada uma com um, cada uma com os créditos de seu trabalho .. enfim, eu já criei o meu, fui rápida e já tá lá, prontinho, bonitinho pra vocês seguirem, curtirem a fan page e comentarem! Link do blog : AQUI ou http://apenasjayne.blogspot.com.br/ tanto faz galera! É isso, beijos ! 
Aqui uma foto da página inicial (tirei print pra comparar com um outro design)


Gostaram ? Conta pra gente!


Um comentário:

  1. Oiii, q bom q não se separaram! Passa lá no blog, pq indiquei uma tag pra vcs responderem, é pra ajudar a divulgar os blogs com menos de 200 seguidores!

    http://hippiedeblush.blogspot.com.br/2013/07/tag-liebster-award.html

    Bjsss

    ResponderExcluir