quarta-feira, 12 de junho de 2013

Playlist da semana

Oieee .. Desculpa por não estarmos fazendo posts mais é pq o meu teclado tá quebrado e o computador da Jayne tá quebrado também :'( 
Mais criei coragem e escolhi 5 músicas que eu tô amaaaaaando e vim mostrar pra vocês : 

1 :  Bounce - Iggy Azalea . É ELETRIZZAAAANTE !
 

2 : Oitavo andar - Clarisse Falcão . Vi essa música no blog da Gi Ferrarezi  e amei, é muito apaixonante e com a meiga voz da Clarisse ficou super fofa. 

3 : Everyting Has Changes ft. Ed Sheeran - Taylor Swift . É uma fofura e tô viciada <33
 

4 : Slow Down - Selena Gomez . Não paro de dançar.. looool o/
 

5 : We can't Stop - Miley Cyrus. E finalmente a nova música da Miley ! Recomendo ;)
 
Bjiiiis .. E não se esqueçam de comentar :*

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é muito lindo esse layout é tão fofoo!
    A Minha música do momento que estou ouvindo bastante é a Bounce! *---*
    Obrigada pela visita amor estou seguindo aqui também!sucesso!

    stickersandstones.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. ameei o blog flor e já to seeguindo de volta e curti a fanpage ta de parabéns *---*

    http://perigosas-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai linda, obrigada mesmo <33 fico muito feliz de ler comentários assim :)

      Excluir